Pesca Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo membro

3 participantes

Ir para baixo

Novo membro Empty Novo membro

Mensagem por Tiago Ferreira Seg Set 30, 2019 9:54 am

Bom dia,

O meu nome é Tiago Ferreira, tenho 38 anos e sou de Vila Nova de Famalicão.
Considero-me um aficionado pela pesca em geral, dando algum destaque à pesca à Truta com Isco Artificial e à pesca à boia em água doce onde este ano voltei a competir.
Estarei disponível para ajudar no que for possível.

Boas Pescarias!!!
Um Abraço,
Tiago Ferreira
Tiago Ferreira
Tiago Ferreira

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/09/2019
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro Empty Re: Novo membro

Mensagem por Mesquita Seg Set 30, 2019 10:32 am

Bom dia,

O meu nome é João Mesquita, tenho 34 anos sou de Lemenhe (Vila Nova de Famalicão).
Comecei a "pescar" numa brincadeira, tornei-me sócio do CPDL e comecei a acompanhar o pessoal, ali nasceu o interesse e o amor ao desporto.
Enveredei pela pesca à boia em água doce, pesca na qual comecei a competir este ano. Mas de forma geral sendo pesca tendo possibilidade, e com um bocado de convívio à mistura que também faz falta, gosto de estar presente Very Happy .
Estou aqui para poder evoluir na modalidade, e ajudar naquilo que me for possível.

Votos de boas pescarias!

Um abraço,
João Mesquita
Mesquita
Mesquita

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro Empty Re: Novo membro

Mensagem por Sérgio Guimarães Ter Out 01, 2019 10:38 am

Bom dia

O meu nome é Sérgio Guimarães tenho 42 anos e faço pesca de competição há já muitos anos boia e mais recentemente fedeer mas gosto de todo o tipo de pesca em geral no que poder ajudar podem contar comigo um abraço a todos e disponham


Última edição por Sérgio Guimarães em Ter Out 01, 2019 10:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ficar mais completo ✅)
Sérgio Guimarães
Sérgio Guimarães

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro Empty Re: Novo membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos